segunda-feira, 14 de maio de 2012

Videos do youtube .

ooooooooooooi gente linda .
Hoje vou falar sobre postagem de videos no youtube , a postagem em si é bem simples o mais complexo e a procução do video intão darei dicas para quem gostaria de fazer .
Eu tenho um "canal" no youtube para poder postar videos , você tera de ter um também . Para criar uma conta basta acessar a pagina do youtube www.youtube.com e click em "criar conta" ao lado da barra de procura.
Para fazer o video , existem varios progamas você pode escolher o de sua preferencia eu uso o Windows Movie Maker , que e um progama simples que ja vem em português , e é alto explicativo então você não tera muitos problemas com ele .

Para baixar esse progama - http://www.baixaki.com.br/download/windows-live-movie-maker.htm

Como eu já disse o progama você vera que é bem auto explicativo , mas caso tenha problemas na criação do video aqui tem uma aula bem basica de como usar o progama:

Video Aula- http://www.youtube.com/watch?v=Pv6dZN4fjww&feature=related

Bom na hora de criar o video existem varios temas , você pode fazer um video dedicado , que você escreve o texto falando de uma pessoa - famosos , mãe , amiga , namorado ...
Você pode dar uma olhada no youtube e vera milhares de exemplos , vou colocar alguns videos qu eu fiz e que estão disponiveis no meu canal - Sendy907


1- Esses videos eu fiz no esquema de plaquinhas , você escreve o texto e depois separa ele em trechos em diversas folhas e grava com celular , camera, web cam ...



Esse eu misturei as plaquinhas com o video em si , pos fiz varios adereços e filmei com o celular dando o resultado :


E a maioria dos mus videos são os "normais" com imagens do google e textos de minha autoria


Se quiser ver mais exemplos acesse meu canal  no youtube tenho varios video basta digitar na barra de procura - Sendy907

#FICADICA
        

                                                                        meucantinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário