segunda-feira, 30 de abril de 2012

Como desenhar o Chaves .

Oooolá meninas , quero pedir desculpas pois fiquei alguns dias sem postar é que eu estava meio sem tempo , mas hoje irei fazer uma postagem bem intereçante espero que gostem .

Bom eu que sou uma fã de desenhos animados , eu amo copia-los no caderno ,  apartir de hoje vou ensinar a vocês que se interreçarem , passo a passo como fazelos .
Para começar eu escolhi o personagem "Chaves" do desenho animado "Chaves em desenho" , pois e um desenho do nivél facíl , muito simples mesmo de fazer espero que gostem ai vão os passos .

1- Contorno do rosto .


2 - Franja (cabelo)



3- Olhos e nariz .

4- Boca                                                                                                                                                      
5-Chapéu , e acrecentamos as sardas no rosto.                                                                                         


Chegando a o resultado acima .                                                                                                      
 Espero que vocês tenham conseguido fazer                                                                                    
Aceito sugestoês para proximos desenhos quer aprender a fazer algum deixe um comentario que eu terei enorme prazer em ensinar , grata desde já :)                                                                                  


#FICA DICA





                                                                           

meucantinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário